top of page
Buscar
  • Foto do escritorBusiness Bahia

Empresários do Business Bahia debatem tributação municipal com Sefaz de Salvador

O Business Bahia, grupo empresarial formado por mais de 250 gestores baianos realizou, nesta quinta-feira (7), o seu sexto encontro, dessa vez com um almoço/palestra com a secretaria municipal da Fazenda Giovanna Victer,no restaurante Bela Napoli.



Acompanhada do diretor de Arrecadação Ulysses Areas, Giovanna apresentou números de Salvador, abordou questões polêmicas sobre ITIV e assinou uma Instrução Normativa regulamentando a fiscalização nas sociedades uniprofissionais, o que evitará a lavratura de autos de infração questionáveis, como vinha ocorrendo, e havia sido sugerido por uma comissão do Business Bahia em encontro recente na Sefaz.


“É muito importante para a melhoria do ambiente de negócios em nosso estado fomentarmos essa relação institucional e democrática com os gestores publicos. Agradecemos a secretaria Giovanna pela disponibilidade em participar do nosso evento” ressaltou Carlos Falcão, líder do Business Bahia.


Além dos noventa empresários presentes, também prestigiaram o evento a secretaria de Desenvolvimento Econômico Mila Paes, o secretário de Ordem Publica Alessandro Lordello e o Superintendente do BNB Diego Rocha. As informações são do Jornal Correio.


O evento contou com o apoio da Salva Comunicação, Let's Go Bahia, Zoom Imagem, Programa Conectados, A Tarde, Grupo Sabin, Vitalmed e Wilson Sons.



12 visualizações0 comentário
bottom of page